computador intel Opções



1. O fabricante assegura ao comprador deste Resultado, a garantia do 12 (doze) meses de modo a a CPU e seis (6) meses para este mouse e teclado (para modelos qual acompanham mouse e teclado), prazos estes contados a partir da data de emissãeste da nota fiscal de compra.

Assista a suas sé especialmenteries favoritas, eleve seus games a 1 moderno patamar ou libere tua criatividade usando as novidades da oitoª geraçãeste da família do processadores Intel® Core™.

Obter direções #if storeUrl Acessar sitio /if #if phone phone /if name

Se você Parecer por PC, pelo Buscapé você encontra diversos suplementos alimentares usando o melhor preçeste e utilizando as melhores avaliações nesta quinta-feira. Cá você encontra as melhores marcas. PC das marcas Dell, Positivo, Apple e muitas outras.

Notebooks Flexibilidade e diversão pelo produção e nos jogos. Desfrute do Perfeito desempenho e do uma variedade por opções de tamanho do tela, finesse e orçamento para atender a Praticamente as AS SUAS necessidades de computação portátil.

certificados e segurança internet segura Uol Diveo Consumidor receba ofertas com preços exclusivos + política do privacidade enviar departamentos Acessórios por Tecnologia

Compare Você É possibilitado a comparar no máximo quatro produtos por vez. Remova um ou Ainda mais itens antes de adicionar Muito mais. Limpar tudo

Qualquer modificação em destemido desses fatores pode provocar variaçãeste nos efeitos. Consulte outras informações e outros testes do desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, contendo este desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. De modo a obter informações Ainda mais completas, visite .

12X A Intel está elevando o patamar da conectividade. Acesse conteúdo 12X3 2 mais rápido usando WiFi Gigabit.

Ele utiliza aplicativos do míPOR DIA convencionais para testar este desempenho do sistema. Mfoitrica relatada: Pontuação global, subpontuações ao editar fotos, converter vídeo e Formar-se música. Eficiências de escala: habilitado de modo a QSV. Suporte para sistema operacional: Desktop Windows.

3. De modo a o exercício da presente garantia, este comprador deverá se usar somente da revenda onde foi efetuada a adquire, ficando a cargo do comprador todas as despesas e riscos do transporte do envio do produto e da sua própria retirada, não cabendo qualquer tipo por ressarcimento ou reembolso das despesas em questãeste por Parcela do fabricante ou da revenda.

acessibilidade versãeste mobile Preços e condições por pagamento exclusivos para compras via internet, será facultado variar nas lojas físicas.

Vários serviçESTES de obter mais informações voz Simplifique a sua própria vida utilizando interações mais naturais usando vários serviçESTES de voz de que ajudam você a pesquisar na web, controlar as luzes e a temperatura da sua própria lar, reproduzir música consulte Mais informação e até mesmo realizar compras utilizando o som da consulte Mais informação sua própria voz, esteja você na sua casa ou em trânsito.

4. Este Revenda poderá, quando necessário, substituir as peças defeituosas por peças idênticas ou similares, sempre mantendo a equivalência de capacidade e desempenho do equipamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *